quinta-feira, 17 de março de 2016

A hora do conto #1

Olá, cá por casa a Moranguinho ainda não tinha um ano e optamos por incluir na rotina da noite a leitura de pelo menos uma história, não excluindo claro a leitura de outros livros durante o dia sempre que nos apetece. Acho fundamental incutir nas crianças desde muito cedo o gosto pela leitura. Estimula o vocabulário, a capacidade de concentração e ainda melhor... a imaginação.
Com o aproximar do dia do pai, andei à procura de um livro especial para ler-lhe e acabei por o encontrar na biblioteca pública da minha cidade. Foi amor à primeira vista...mas que livro ternurento. Uma verdadeira delícia. A Moranguinho adora-o e os papás também.

Eu e o meu Papá!

de Alison Ritchie



Sinopse

"O meu Papá acorda-me todas as manhãs cedinho. 

Faz-me cócegas no nariz e na testa dá-me um beijinho" 

O pequeno urso e o seu papá fazem coisas maravilhosas. Vão passear pela montanha, nadam no rio à chuva, e contam histórias assim que as estrelas aparecem no céu. Fazem tudo juntos! 
Uma calorosa e engraçada história que irá fazer qualquer criança e claro, o seu papá, sentir-se especial".


Este livro faz parte dos livros recomendados pelo Plano Nacional de Leitura. Agora deixo-vos uma pequena amostra do livro, boas leituras!

imagens do interior do livro

imagens do interior do livro



Sem comentários:

Enviar um comentário